01 fevereiro, 2009

Tenho uma estrelinha!!!!!!!!!!!! - 21 Janeiro 2009

À pois é, a minha performance em SNG's na Ongame tem sido bastante boa e espero que assim continue. Considero que de facto é a vertente do poker onde me sinto melhor e acho que este gráfico demonstra essa performance, como costumo dizer, uma imagem vale por mil palavras....




Tão Lindo..................


É claro que para já o buyin onde jogo é praticamente só 5+0.5$, com alguns 10+1 pelo meio, mas para já estou satisfeito e só espero poder continuar.....até já posso dizer à Maria "- Vá, vai lá cuidar da míuda que eu vou trabalhar...."


Mas o mais espectacular da coisa é que já tenho uma estrelinha......








Olha ela tão Bonita!!!! 11º no ranking da Sharkscope para Sits de 10 jogadores no total de lucro para o nível de buyin de 2,5 a 5$



O que mais me enche de orgulho é que o Líder.....tem 9% de ROI e tem apenas mais 8000 Sits nas costas que eu.....coisa pouca.



A grande diferença é que eu jogo para ganhar, o lugar que me interessa é o 1º, embora claro nem sempre isso seja possível, mas aqui fica o gráfico com a distribuição dos meus resultados por posição.







Eu sei, eu sei....é uma gabarolíce pegada, mas estou muito satisfeito e queria apenas partilhar.....desculpem lá qualquer coisinha he he....

Sem comentários:

Enviar um comentário