01 fevereiro, 2009

Novamente um bom resultado na Mansion - 21 Janeiro 2009

Novamente a Mansion foi a sala de poker onde obtive mais um bom resultado num torneio de malta Tuga, em que o buy in de 2$+0.2$ tinha uma adição de 100$.

Após o 6º lugar no ultimo torneio, desta vez foi o 2º lugar com o vencedor a ficar decidido num Flip-coin de A9s vs 66, O flop trazia 658 rainbow dando um set ao adversário e deixando-me apenas com 3 outs para Straight. O Turn trouxe um K e o river um A que poderia dar-me a chiplead, não fosse o 6 que já tinha vindo no Flop.

Nessa mesma noite na Red Kings Poker, num torneio de 10+1$ com 1000$ adicionados, acabei por de forma inglória por sair em 12º, num torneio que como vem sendo hábito possuia uma percentagem de malta ITM muito reduzida, ou seja, para um Field de quase 200 inscritos, apenas os 10 primeiros eram premiados, o que representa menos de 5%. A jogada Final numa mesa que já estava short (apenas 6 jogadores) onde em late position o short stack faz raise para 7500 fichas (blinds 1500/3000), eu apanho com pouco mais fichas que ele JJ e meto allin e o Big Blind faz call. Eles viram QQ e KK respectivamente....fdx......um a Q na board deu ao shortstack a chiplead (se ao menos em vez de uma Q tivesse vindo o meu J....ai ai....).

Ainda assim, uma noite com algum lucro merce dos 43$ embolsados na Mansion (cerca de 34€). Enfim, grão a grão....

Penso que o meu jogo de MTT's está a melhorar, mas ainda tenho muitas arestas para limar, sinto que deveria ter sido mais agressivo no torneio da Red Kings e quem sabe não pudesse fugir daqueles valetes ou jogar a mão de outra forma se não estivesse tão short.


Novamente na Mansion Poker, desta vez com um 2º Lugar num Field de 59 Jogadores

Sem comentários:

Enviar um comentário