01 fevereiro, 2009

Liga Pokerpt - 7 Janeiro 2009

Dia 7 de Janeiro decidi participar num torneio da Liga Pokerpt realizado na Mansion Poker, uma vez que ainda lá tinha alguns trocos.

Com uma entrada de 2$+0.2$ e com um Field de 56 jogadores, o torneio acabou por me correr bem, tive boas mãos no ínicio e apenas perdi uma corrida QQ vs Q9 em que o Flop veio a matar com 9K9....

Durante uma boa parte do torneio estive no 1º lugar acabando por chegar à mesa Final salvo erro em 3º no Chip Count, no entanto na mesa final as boas mãos não quiseram nada comigo e à parte de um ou outro J10 ou coisa parecida, nada tive que pudesse jogar decentemente, de tal forma que quando me apanhei na SB com A3, 6000 fichas e blinds 500/1000, decidi ir allin contra a jogadora que haveria de ganhar o torneio e esbarrei no seu AJ. Nada a fazer, a board não ajudou e acabei por terminar em 6º com um um prize pequeno de apenas cerca de 12$. Para quem argumente que A3 é uma mão fraca para ir allin nesta situação (que eu acredito existirem poucos que o possam fazer) acrescento que a mesa está bem tight e que a mão que me deu call era um AJ de um dos chipleaders. Além disso o pote tinha para começar 1500 fichas ou seja, era só 25% da minha stack na altura.

Ainda assim foi um bom torneio e mais uma Final Table.

Em relação a outras participações em torneios, apenas tenho jogado uns quantos Freerolls e pouco mais e tenho dedicado todas as horas disponíveis para o poker em STT, com muito bons resultados, o que me tem dado um boost excelente na minha banca. Os resultados tem sido consistentes e tem sido praticamente sempre a subir a banca. Penso que acima de tudo a rede onde jogo normalmente (Ongame), tem muitos jogadores que encaixam bem no meu estilo de jogo, pelo menos no nível em que jogo actualmente, os Sit's de 5$. A ver se a coisa continua assim.


Sem comentários:

Enviar um comentário