01 fevereiro, 2009

Objectivos 2009 - 3 Janeiro 2009

Depois de um belo fim de ano, com o 2º lugar no Torneio 5+0,5 c/ 1750€ acrescentados na Poker Heaven, chega o novo ano e como tal está na altura de rever o ano que passou e acima de tudo, traçar novos objectivos para o ano que agora entra.
2008 - Com um balanço positivo, mas ainda assim aquém do que eu desejaria, 2008 representou o ínicio da minha carreira de poker e o assumir do poker como um objectivo e como um part-time para ganhar mais algum dinheiro.

Em termos de prémios fiz várias Final Tables de torneios 5$, Freerolls e/ou torneios com entradas condicionadas aos habituais Player Points, com os quais fui construindo a minha banca.

Em termos de pontos altos tive 3 que marcaram, a saber:

1. 1º Lugar obtido em Maio num torneio de 2$ com um prémio de 480$

2. Participação na Lucky Ace num torneio de 1000000 garantido, em que terminei na posição 700, mas no qual andei durante muito tempo nos lugares de topo, tendo o azar e acima de tudo alguma inexperiência (era o primeiro torneio desta envergadura e até agora o único) ditaram que fosse desperdiçando fichas em situações em que era evitável.

3. 2º Lugar no referido torneio na Poker Heaven, depois de ter estado quase 3 ou 4 meses com o Poker em banho maria e com muita vontade de voltar em grande.

Agora que começa 2009 as minhas expectativas e objectivos são:

1- Começar a retirar todos os meses pelo menos 200€ da minha conta de poker, para ajudar nas despesas

2- Tentar subir de nível para 10$ nos Sit's numa primeira fase e mais tarde subir mais 1 ou 2 níveis até ao fim do ano.

3- Participar num torneio ao Vivo, assim que a minha banca permitir fazê-lo

Estes serão os principais objectivos que são muito gerais e não demasiado ambiciosos, pois na minha mente pretendo fazer muito mais do que isto, mas como o poker além de perícia, também conta um pouco a sorte, prefiro manter os objectivos acessíveis para não me sentir frustrado caso aconteça algum mês ou período menos feliz e com um swing na minha performance.

Sem comentários:

Enviar um comentário