31 dezembro, 2010

50K Garantidos na Everest e mês em análise


Recomecei este mês a jogar Sit's de 10 jogadores, uma das formas de poker onde melhores resultados consegui até à data. Para tal comecei com uma banca reduzida e depositei na BestPoker, uma sala da Ongame, para aproveitar as races deles para portugueses, bem como o bónus e a Race exclusiva para o forum metododinheiro.com.

Desde dia 13 que estou a jogar regularmente nesta sala e estabeleci um objectivo para o 1º mês de jogar pelo menos 300 Sits, obter um ROI de pelo menos 10% e conseguir um lucro de 250$ entre bónus e Return. Ainda faltam mais 13 dias para terminar o 1º mês (porque eu em vez de definir objectivos até ao fim do ano, defini-os pelo período de 1 mês....duh) ... no entanto o balança actual é:

- Joguei 240 Sits dos 300 (precisava de uma média de cerca de 10 sits estou a fazer 13, ou seja basta-me fazer 6 sits por dia para atingir o objectivo)

- Tenho um ROI de 7% o que fica aquém dos 10% mas tenho melhorado e....porra tanta bad beat que nem dá para acreditar, já me tinha esquecido como isto era....

- Monetariamente vou com 165$ de lucro sensivelmente, a ver vamos como termina, se aumentar o ROI, possívelmente também aumento este valor.

Seja como for, o motivo principal deste post foi o Satélite para o 50K's Garantidos na Everest que disputei esta noite, dia 30 de Dezembro, em que depois de já ter ficado em 14º e 6º finalmente obtive o ticket de 109$ que dá acesso a esse torneio a realizar no próximo Domingo e o melhor de tudo, só dei um suckout, um A8o vs AK numa típica situação de raise no CO que foi respondida por um shove do SB o qual eu pensei estar em resteal, visto 1 ou 2 jogadas antes ter ocorrido precisamente o mesmo movimento. Um 70/30 onde eu não seria eliminado porque tinha mais fichas, mas a estrelinha esteve do meu lado e consegui um Runner Runner Straight e lá mandei o SB para fora do torneio.

O resto tudo Standard e sempre que as minhas fichas foram para o meio, estava à frente, portanto só posso estar satisfeito. Ainda levei 2 ou 3 pissadas, mas mesmo assim o ticket lá vai para o "Je"....Domingo teremos a continuação, a ver vamos como corre (até à data nunca consegui grandes resultados em torneios de alto buyin, a ver vamos como corre desta vez).

Sem comentários:

Enviar um comentário