19 novembro, 2010

Frustração!!!!

Recomecei ao longo desta semana a jogar poker, comecei com 7 ou 8€ que me sobravam na Stars e já vou com cerca de 30, sem jogar muito tempo. Hoje no entanto foi um dia frustrante....nada saia bem.

Uma das coisas que sempre gostei de fazer e fazia bem era ganhar entradas em torneios através de satélites e um dos que mais vezes joguei foi o Stars 1/4 Million e os Seus respectivos satélites. Disputei ontem apenas 1 e ganhei um ticket. O que eu faço normalmente é trocar isso pelos Dólares de Torneio e depois com eles tento ganhar uma nova entrada e ainda sobrar qualquer coisa.

Hoje então decidi-me por jogar vários desses torneios com o dinheiro que ganhara ontem e joguei 3 torneios. Os 2 primeiros foram completamente para esquecer, muito mal jogado....o ultimo foi bem melhor e em 65 participantes 12 ganhavam ticket e 1 ganhava 4$. O frustrante da situação é que mesmo no final, com apenas 13 jogadores eu tinha 2 jogadores com muito menos stack que eu e a levarem com as blinds antes de mim....e desde ganharem corridas consecutivas, até malta da mesa a foldar tudo com blinds 400/800 quando um dos jogadores apenas tinha 500 fichas na BB e acabou por ganhar ao SB que completou com A high e gajos com 30 mil, 12 mil e 8 mil fichas a foldarem sem sequer o tentar eliminar...viu-se de tudo. Cheguei a ver o SB a largar quando tinha 5 mil fichas e lhe bastava investir 500 para completar....fui do poker mais mal jogado que eu já vi....o que para mim não me aquecia nem me arrefecia não fosse o caso de o mau jogo deles estar a prejudicar-me a mim...

No fim eu e outro tipo da outra mesa fomos allin na BB ambos na mesma ronda tendo ambos perdido, embora eu com 600 fichas tenha ficado em 13º...porque o outro tinha..........605 fichas.....PQP!

PS: É só um desabafo, eu sei que no poker isto é o pão nosso de cada dia e ninguém quer saber do meu azar porque noutras alturas tive sorte e a minha sorte foi o azar dos outros.....melhores dias virão....provavelmente já amanhã, até porque gostava mesmo de participar no sunday 1/4 Million este Fim de Semana, visto já não o jogar à mais de 1 ano e ser um torneio em que já obtive boas prestações, tendo ficado por 2 vezes no top 300 no meio de mais de 25000 participantes....

1 comentário: