03 agosto, 2009

FutPoker Champions - 2ª Vitória na Stars

Após um Fim de semana meio....meh...onde andei acima e abaixo na minha banca e nos resultados obtidos a jogar poker, o Fim de semana termina com a vitória obtida no torneio de Domingo da Futpoker.

O jogo correu-me muito bem e 2 jogadas com bastante sorte ajudaram a chegar ao HU onde a coisa podia cair para qualquer lado, acabou para pender para mim. As duas jogadas em que considero que tive sorte acima do normal, foi um call a um Shove logo no 2º nível das blinds em que estava a receber 2.5:1 no meu call e acabei por me decidir pelo call achando que na pior das hipóteses estava numa race. A realidade é que estava contra AA mas o meu ATs acabou por me dar o pote ao completar um Flush no Turn. Mais tarde já com apenas 4 jogadores, fiz shove de Any2 contra o Nveiga em que apesar de short penso que ele não daria call demasiado light, até porque perder a mão representava ser eliminado, acontece que ele acordou com uma mão, 99 e o meu J7s acabou por fazer um trio com um 7 no flop e outro no turn.

No HU as mãos mais interessantes foram as que chegaram a showdown, uma vez que houve muito fold PF de parte a parte. A certa altura apanho AJs e faço um raise de 3x o Farmac faz-me um mini-raise que me deixou um pouco apreensivo porque ele não é um jogador que abuse das 3bets, muito menos mini 3bet. Achei no entanto que já estava short o suficiente para foldar uma mão como esta e que ele apesar de ter uma boa mão, em HU o seu range seria obviamente maior. Estava contra 44 mas o Flop ajudou com um 99J e sem mais novidades dobrei as fichas para cerca de 10k enquanto o farmac tinha cerca de 14k.

Mais algumas jogadas em que não se chegou a showdown, até que com 8k's apanho K9. Já n me lembro da acção Pre-Flop, mas salvo erro o farmac terá feito mini-raise e eu fiz call. O flop vem x9A (2 espadas), ou seja, a menos que o farmac tenha um A eu devo estar à frente. Eu faço check com a intenção de dar call e o farmac aposta 1200 fichas. Dei call, o turn foi uma carta baixa, ele aposta 1600 e eu dou call novamente. o river outra carta baixa, o farmac aposta 1600 fichas novamente e se eu desse call, ficaria com cerca de 2500 fichas, hesitei, mas olhei para a board e pensei, ele pode pensar que eu estava em draw e fez esta ultima aposta para não mostrar a mão e dei call. Ele vira 95 e eu ganho o pote. Nesta altura as posições invertem-se ele fica com cerca de 1=k's e eu 14.

Jogada seguinte apanho AKs e após um limp do famac decido dar shove....ele dá call com A2s e a board apenas trás um K no river de resto nenhuma novidade.

Boa forma de terminar o Fim de semana, que infelizmente não correu tão bem como eu queria, mas melhores dias virão....

Sem comentários:

Enviar um comentário