12 julho, 2009

Still Running Good.....

Mais uma semana que passa com muito bons resultados. O meu Roi nos Sits de 45 jogadores Turbo está cada vez melhor, já vai em 23% e os resultados dos satélites e torneios jogados também não estão nada mal.

No Domingo passado ganhei o Torneio semanal Privado organizado pela Futpoker num Field de 24 Tugas que podem conferir aqui , já ao longo da semana os melhores resultados em MTT's foram:

- 132º num field de 3066 jogadores no 2.2$ 6 handed da stars no dia 7 em que sai quando estava com um excelente stack e cometi um erro enorme ao tentar um value reraise no River com uma board perigosa e o adversário tinha 23s para straight (única mão que à partida me bateria e eu coloquei-o num missed Flush) e na jogada seguinte em "Tilt" não larguei 2 pares quando vi que o adversário tinha no mínimo um trio.....estava short e não fui capaz de largar contra um jogador que era ultra-tight...

- 34º num field de 5085 jogadores no 1,1$ ontem dia 11 em que faltou um bocadinho assim......Acabei por perder numa jogada em que após um raise e uma 3 bet de um jogador tight, eu apanhei KK na sb e faço uma standard 4bet que é respondida por allin do 3bettor, escusado será dizer que ele mostrou AA e venceu um pote enorme que o colocou na altura na chiplead do torneio. Eu fiquei short, cerca de 35 mil fichas com blinds de 4/8k´s mas consegui reconstruir a stack até 120k's ainda, entretanto decidi fazer um move com K6 contra um jogador que estava a abrir tudo e ele acabou por fazer call com A7. A board não ajudou e acabei por sair. Sinto que o que falhou acima de tudo ali foi perceber que ele não largaria a mão contra mim, porque a minha stack era 1/3 da dele e eu ainda não tinha percebido que ele não largaria uma mão que raisava contra alguém mais short que ele. Mais umas jogadas e esse jogador acabou por sair ao fazer a mesma "parvoíce" contra alguém que tinha de facto uma mão e depois de ficar short lá teve que enfiar o resto das fichas a tentar a sorte com uma small PP.

Eu sei, eu sei, ainda me falta de facto uma vitória para coroar tanto esforço em MTT's, ontem foram 6 horas e meia para acabar a pouca distância da Final Table, mas sinto que estou a melhorar e que será uma questão de tempo.

Já em termos de satélites, continuo a achar que tenho jeito para a coisa, se não vejamos.

- Joguei 2 satélites para o Sunday 1/4 million e ganhei 1 bilhete

- Joguei em 4 satélites para o 50+5$ - 7º Solverde Qualifier, em 4 ganhei 2 bilhetes (que troquei por T$ porque por razões pessoais não poderei participar no próximo Solverde) e as 2 eliminações terminei em 17º qdo pagava entradas a 13 e 14º qdo pagava a 11.....sick

Espero continuar a obter bons resultados e que as downswings se mantenham bem longe...

Joguei ainda 3 ou 4 Steps em que comecei no nível 1, no 1º fiquei-me pelo nível 2, a seguir atingi o nível 3 e por pouco não consegui o bilhete para o Sunday Millions, depois ainda joguei mais 2 mas fiquei pela primeiro nível em ambos.

Nos sits, dos quais já falei no início, comecei a jogar na stars os 1,1$, passei pouco depois para os 3,25$ e estou neste momento nos de 6,5$. A minha banca está entretanto muito próxima de poder jogar no próximo nível, os 12$, se tudo correr bem brevemente subirei de nível. Como estou a jogar torneios de 45 jogadores e na maioria das vezes estou a jogar 4 mesas ao mesmo tempo, uso um "almofada" de 150 buyins que me deixa bem descansado mesmo que passe por uma fase menos boa.

Entretanto e como sempre, vemo-nos nas mesas....

Sem comentários:

Enviar um comentário