01 julho, 2009

Running Good

Pois é, para já a minha passagem para a Stars tem sido positiva, mesmo sem os bónus da rede Ongame e jogando menos, tenho conseguido bons resultados. Em termos de Cash game, tenho negligenciado um pouco esse meu desejo de jogar mais cash a fim de melhorar as minha capacidades em termos de "Hand Reading", mas tenho jogado muitos Sits e MTT's e de forma geral tem corrido bem, tenho igualmente visualizado imensos Videos de MTT's, alguns de Sits e tenho ainda uma montanha para ver, bem como tenho lido bastantes artigos e até tenho perdido algum tempo a ver torneios de alguns "craques" na Pokerstars.

Falando agora em resultados!

Em MTT's tal como disse no ultimo post joguei novamente o Stars 1/4 million e após a posição alcançado no anterior, desta vez consegui o lugar 300 em aproximadamente 26500 participantes, embora contente acaba por saber a pouco.

Em Sits o meu ROI que era negativo desde à décadas na Stars tem subido aos poucos, estando neste momento em 14% e com tendência a subir (pelo menos assim espero e assim parece). Estou a gostar de jogar estes sits turbo de 45 jogadores (obviamente ajuda estar com um bom return) e penso continuar, para já, subi de buyin, para 6.5$ e espero até ao final do mês atingir o próximo patamar. Uma coisa que estou a gostar neste momento nas minhas estatísticas é que dos 294 sits jogados até hoje (45men), cheguei ao dinheiro 56 vezes (perto de 20%) e que mais de 50% desses ITM foram 1, 2 e 3º, sendo ainda bastante agradável ver que estou a ficar mais vezes na bubble ou perto dela do que em 5, 6 ou 7º......e perguntarão vocês, então mas em que é que isso é positivo....basicamente é positivo porque eu estou a aproveitar a bubble e o medo dos outros de saírem para conseguir fichas que me dão uma grande quantidade de primeiros lugares (que basicamente é onde está o dinheiro) à custa de perder alguns lugares ITM que comparativamente estou em querer não renderiam tanto.

All in all, tem sido um bom mês e espero que julho continue a ser positivo, para já está a começar positivo....

Este mês vou continuar a tentar evoluir o meu jogo, vendo imensos vídeos e lendo artigos nos fóruns do costume.

Uma coisa que estou a sentir no entanto alguma falta é de alguém que reveja o meu jogo e que me dê umas dicas. Não tenho possibilidades de pagar a um bom instrutor, mas já ajudava ter alguém que estivesse no mínimo ao meu nível para poder conversar e analisarmos o jogo um do outro, quem sabe para evoluirmos juntos. Existem imensos conceitos, a nível de MTT essencialmente, que ainda me escapam nas mesas, ou seja, embora a teoria esteja lá o raciocínio ainda é lento e acabo por roubar quando não devia ou largar quando devia roubar, além de que ainda tenho uma percentagem baixa de resteals (que no entanto aumentou consideravelmente este mês)e há situações em que ainda me custa imenso colocar os vilões em Ranges de mão....enfim, com o tempo lá chegará.....

Por agora é tudo vemos-nos nas mesas.....

Sem comentários:

Enviar um comentário